quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sugestões para prender o tempo livre

 

8 e 9 de Setembro, 2012: Bal Moderne - LISBOA

Bal Moderne @ Lisboa
Performance às 18h
DJs a partir das 21h
Praça do Martim Moniz

"O amor pela dança nasce com mais frequência através da experiência do que pela simples observação. O Bal Moderne fomenta, desde 1993, num público diverso e internacional, o entusiasmo crescente por esta expressão artística.
Bailarinos profissionais ensinam coreografias de 3 ou 4 minutos concebidas especificamente para pessoas sem experiência em dança, criando em conjunto um grande baile, que decorre aos finais de tarde.
A atmosfera é descontraída e divertida, totalmente diferente de uma aula de dança convencional. Pessoas de todas as idades e estilos de vida encontram-se, e dançam juntas, desfrutando de um singular sentimento de solidariedade e pertença, unidas única e simplesmente pelo prazer da dança.
Este projecto tem ajudado a romper as tradicionais barreiras entre público e artistas / criadores, entre alta cultura e livre acesso, entre esforço e diversão, mas sobretudo quebra as barreiras entre os participantes, através do exercício de aprendizagem das coreografias propostas. O Bal Moderne visita a cidade de Lisboa desde 1998. No ano de 2012 o projecto ajustou-se não só à cidade como ao trabalho de Anne Teresa De Keersmaeker e à Companhia Rosas".
Transportes
Metro: Martim Moniz
Eléctricos: 12, 28
Autocarros: 34, 708, 760

Sem comentários:

Enviar um comentário