domingo, 2 de dezembro de 2012

A não perder!

amor
O Auditório do Casino Estoril estreia, a 23 de Novembro, a peça “Amor”, convidando os espectadores a reflectir sobre a realidade da violência doméstica em Portugal. Trata-se de um pequeno ciclo de sete representações que se prolonga até 2 de Dezembro.

Num registo de cariz dramático, “Amor” é protagonizada pelos conhecidos actores Helena Laureano, Nuno Homem de Sá, Amélia Videira, Lavínia Moreira e Cátia Ribeiro.

No espaço cénico do Auditório, a peça narra a história de três mulheres vítimas de violência em várias fases das suas vidas. Com percursos distintos, uma conseguiu construir uma nova vida; outra vive numa casa abrigo e a terceira encontra-se numa relação de abuso.

Resultado de uma pesquisa aprofundada sobre a realidade nacional, "Amor" faz parte de um processo de trabalho em casas de abrigo para vítimas de violência domestica e testemunhos recolhidos de mulheres de diferentes estratos sociais em Portugal.

Com guião original de Barbara Menezes Ferreira, a peça “Amor” tem a encenação a cargo de Ana Padrão e Lara Beirão da Veiga, e uma colaboração de Margarida Lancastre.

Dias: 23, 24 25, 29 e 30 de Novembro e 1 e 2 de Dezembro.

Horário: 21h30 e aos Domingos às 17h00

Preço: € 10

Bilhetes à venda na Fnac e Ticketline

M/18

Sem comentários:

Enviar um comentário